11 novembro 2012

Cabelos Lisos X Cacheados - Parte 3: Opiniões

Segunda parte do post "Cabelos Lisos X Cacheados. Para ver a primeira parte, clique aqui e para ver a segunda, clique aqui.


Quem se cansou do seus fios lisos e quer cachear, pode apostar no babyliss ou nos rolinhos de dedo, já que as técnicas permanentes agridem o cabelo e não deixam um resultado muito bom. O difusor também pode ser usado para obter cachos mais definidos, amassando as pontas, aplicando um spray fixados e enrolando mechas de dois dedos de largura em um parelho babyliss médio. Se optar por cachos não tão definidos, opte por um babyliss largo.
Já quem se cansou do cabelo encaracolado, deve optar pelo uso da chapinha, do secador e, em casos mais “radicais” pela química (com liscio, guanidina ou sódio), seguida da selagem térmica para fios sem forma eriçados.
Mesmo com cabelo liso ou cacheado sempre o mantenha hidratado e tenha uma boa alimentação, já que o que você come reflete no crescimento do cabelo e no seu fortalecimento.

Para ajudar nessa dúvida sobre qual tipo de cabelo escolher, que tal ver a opinião de alguns famosos?
Prefiro o cabelo liso, acho mais sofisticado. E para fazer cafuné é uma delícia: a mão escorrega, deslizando por toda a cabeça”. Ricardo Pereira, ator.

A Eliana muda muito o penteado. Mas gosto quando deixa o cabelo secar naturalmente. Fica liso com volume só nas pontas”. Eduardo Guedes, apresentador do programa ‘Hoje em dia’, da Rede Record, Chef, na época da fala, casado com a apresentadora Eliana.

Tem coisa mais linda do que nuca à mostra? O cabelo curto exalta as linhas do rosto e deixa a mulher mais feminina. E cabelo curto precisa ser liso. É mais bonito”. Werner Shünemann, ator.

Adoro mulheres com cachinhos bem macios e brilhantes. É lindo o jeito que eles balançam para cá e para lá”. Jonathan Haagensen, ator.

Eu defendo o fim da ditadura do liso! Estamos no Brasil, terra de lindos cabelos cacheados e ondulados. Terra de belas mulheres, mesmo sem escova e chapinhas. Não tenho nada contra os fios lisos, mas acho que a mulher deve tirar proveito da sua beleza natural”. Celso Zucatelli, apresentador do Jornal Diário Paulista, da TV Cultura.

Gosto de quem tem atitude e assume seu lado natural. Os cachos dão um ar selvagem, e gosto de mulher livre, leve e solta”. Emilio Orciollo Neto, ator.


Lembrem-se: o importante não é se adequar ao modismo e aos padrões da sociedade, mas estar de acordo com sua personalidade e modo de viver, usando o cabelo de maneira a sentir liberdade e bem-estar onde quer que vá, se sentindo bem e confiante!

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com