18 janeiro 2013

#Férias: o que fazer?

Nada melhor que as esperadas férias para terminar e começar nosso ano, mas nada de dormir o dia inteiro! Quer saber o que fazer para aproveitá-las ao máximo? É isso que fala o post abaixo, confira: 

1_ Leia um livro
Aproveite a agenda livre para ler um livro novo ou para terminar de ler aquele livro que você começou mas não teve tempo de terminar. Eu recomendo livros como Para Sempre, de Kim e Krickitt Carpenter; A Parisiense, de Ines de la Fressange; Escola de Espiãs, de Ally Carter; A Garota Americana (e sua continuação, A Garota Americana Quase Pronta), de Meg Cabot e Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert, entre outros. 

2_ Experimente receitas novas (e velhas!)
Tente fazer uma receita diferente sozinha ou com uma amiga e aproveite para também refazer e aprimorar recitas antigas. Que tal cupcakes, doce de coco, rocamboles e bolos?! Vale também fazer um curso para aprender a fazer coisas diferentes ou até mesmo para aprender a confeitar seus doces.

3_ Assista filmes
Vá ao cinema, alugue um filme ou veja os que estão passando na própria TV. Você pode rever seu filme preferido e assistir à filmes novos, com seus pais, parentes, amigos e amigas, e aproveitar para comer pipoca!

4_ Arrume o quarto
Parece chato (e pode até ser), mas relembrar coisas que aconteceram durante o ano e também desapegar de coisas que não usa mais, pode ser bem legal de vez em quando.

5_ Comece a fazer atividades físicas
Nunca é tarde (ou cedo) para começar a cuidar do corpo, da saúde, e da mente. Fazer atividades físicas é extremamente necessário e pode ser bastante prazeroso se fizer algo de que realmente goste.

6_ Experimente novos makes
Não consegue passar o delineador ou a sombra muito bem? Aproveite o tempo livre na frente do espelho para tentar melhorar nessas coisas. Você pode, além de treinar em casa, fazer um curso de auto maquiagem.

7_ Crie novos looks
Vista suas roupas para criar novos looks (que tal fotografar?) ou até fashion sets (as fotos dos looks fora do corpo). Só não esqueça de mandar para mim por email ou pela aba contato para que essas imagens apareçam aqui no blog!

8_ Decore seu quarto
Mude móveis de lugar, coloque quadros, frases ou coisas do tipo e deixe seu quarto (ou sua casa) ainda mais lindo!

9_ Escreva
Passe seus pensamentos, sonhos e reflexões para o papel e crie textos e frases incríveis. Vale postar no tumblr, facebook e até aqui no blog (o que for enviado possui a chance de ser publicado no blog no decorrer desse ano, com os créditos)!

10_ Saia
Divirta-se saindo bastante! Conheça lugares novos na sua própria viagem ou aproveite para viajar. Cultura nunca cansa!

Então, gostaram? Beijos!

9 comentários:

  1. Que lindo seu blog! Adorei o post, só acho que você deveria ilustrá-lo com imagens... mas está tudo muito lindo ok? <33 fiz todas as dicas, exceto 5-7-8 haha :b ainda há tempo né? você me inspirou, vou criar novos looks!


    http://2clicksfotografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Faltam imagens, no próximo post eu coloco kk Obrigada por ter gostado do post e espero ver seus looks, mande-os pela aba contato e quem sabe eles não aparecem aqui? Beijos!

      Excluir
  2. Boas as dicas, tenho que me organizar mais e fazer outras coisas em vez de ficar só na internet rs.
    Adorei o blog.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Verdade, muitas vezes nossa falta de tempo é por culpa da falta de organização e da internet. Meu problema também é esse! Obrigada por ter gostado! Beijos!

      Excluir
  3. Adoro esses posts que sugerem coisas pra fazer nas férias, por que quando eu fico entediada posso tentar ler um livro, escrever, cozinhar, fazer essas coisas aí! hahaha Sair eu saio mt quando a galera ta na cidade né? hahhaa Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, to tentando aproveitar minhas férias ao máximo principalmente agora que tá acabando :c

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, as férias estão acabando!!! 10 minuto de silêncio pela morte dessa que será sempre muito aguardada por todos nós! kkk

      Excluir
  5. Adorei a dica, e fiz elas todas em minhas féria muito obrigado!

    Se puder olhar meu blog, comecei agora seria um prazer!

    Bijoss

    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão e/ou elogio ao blog ou post. Se quiser colocar o endereço de seu blog ou qualquer outra "propaganda", o comentário somente será postado se envolver o assunto do post em que está comentando. ACEITAMOS parcerias, se gostarmos do conteúdo de seu blog.
Obrigada por comentar, ler visitar! Este blog foi feito especialmente para o seu entretenimento!

OBS.: Não tente divulguar sorteios! Para isso, inscreva-se no http://unindoblogs.blogspot.com